07/05/2025

Vaga AUXILIAR ADMINISTRATIVO em São José do Rio Preto - SP

Atribuições ao cargo

ATIVIDADES:

Realizar o cadastro de clientes, especialmente em serviços de manutenção.
Organizar e controlar a agenda da oficina (atendimento de dois mecânicos).
Apoiar o atendimento inicial ao cliente, quando os vendedores estiverem ocupados.
Auxiliar na recepção e triagem de demandas dentro da loja.
Apoiar campanhas e materiais enviados pela franquia.
Contribuir com o controle de estoque e apoio administrativo ao setor financeiro.
Emitir notas fiscais e controlar entrada/saída de mercadorias.
Lançar e conferir dados em sistema (pedidos, cadastro de produtos, etc.).
Organizar documentos e arquivos administrativos.
Acompanhar pedidos e fornecedores.
Prestar suporte à equipe de vendas e à gerência.

REQUISITOS:

Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração ou áreas afins).
Conhecimentos básicos de informática (Excel e pacote Office).
Experiência com emissão de notas fiscais eletrônicas.
Vivência em lojas de varejo (desejável).
Disponibilidade para atuar presencialmente 

Quantidade de vagas

1

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