03/05/2024

Vaga AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS em São José do Rio Preto - SP

Atribuições ao cargo

ATRIBUIÇÕES:

Irá realizar rotinas administrativas, contato com público (ligação e WhatsApp). 

Apoiar a área comercial, em contato com clientes, cadastros.

Requisitos:

Ensino Médio Completo

Informatica Básica, pacote office

Habilidade em lidar com clientes.

Remuneração: 

Salário fixo R$1.630,00 + Bonificação (R$400,00 a R$1.200,00 média de acordo com os resultados) + Vale Alimentação R$304,00  + Plano Saúde. Horário: segunda a sexta feira 7:30h às 18h com 1:40h de almoço. 

Quantidade de vagas

1

Queremos você de Emprego NOVO! ACELERAMOS SUA RECOLOCAÇÃO. Solicite um Orçamento.

Clique agora no LINK e SAIBA MAIS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.