18/04/2024

Vaga COORDENADORA DE LOJA em São José do Rio Preto - SP

Atribuições ao cargo

ATIVIDADES:

Liderar e coordenar a equipe interna e externa da loja, planejamento e acompanhamento de resultados e metas, buscando eficiência no processo, análise e atitude para correção de rota do planejamento operacional, motivação de equipes, garantir que a unidade esteja em boas condições físicas e ambiente favorável para receber os clientes, seleção, treinamento e desenvolvimento da equipe.

REQUISITOS:

Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
Pacote office intermediário;                                                                                          Vivência na área comercial, em estratégias de vendas, gestão de resultados; gestão de equipes.

Quantidade de vagas

1

Queremos você de Emprego NOVO! ACELERAMOS SUA RECOLOCAÇÃO. Solicite um Orçamento.

Clique agora no LINK e SAIBA MAIS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.