07/10/2025

Vaga SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO - CALL CENTER em São José do Rio Preto - SP

Atribuições ao cargo

ATIVIDADES:
– Supervisionar a equipe de atendentes da central de operações;
– Acompanhar indicadores de desempenho e qualidade no atendimento;
– Apoiar na gestão de escala e treinamentos da equipe;
– Garantir o cumprimento dos prazos e a eficiência na comunicação;
– Atuar na resolução de conflitos e melhoria contínua dos processos de atendimento.

REQUISITOS:
– Experiência anterior em supervisão de call center 
– Disponibilidade de horário;
– Ensino superior completo ou em andamento;
– Diferencial: Experiência na área da saúde. 

Quantidade de vagas

1

Queremos você de Emprego NOVO! ACELERAMOS SUA RECOLOCAÇÃO. Solicite um Orçamento.

Clique agora no LINK e SAIBA MAIS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.