07/10/2025
Vaga SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO - CALL CENTER em São José do Rio Preto - SP
Atribuições ao cargo
ATIVIDADES:
– Supervisionar a equipe de atendentes da central de operações;
– Acompanhar indicadores de desempenho e qualidade no atendimento;
– Apoiar na gestão de escala e treinamentos da equipe;
– Garantir o cumprimento dos prazos e a eficiência na comunicação;
– Atuar na resolução de conflitos e melhoria contínua dos processos de atendimento.
REQUISITOS:
– Experiência anterior em supervisão de call center
– Disponibilidade de horário;
– Ensino superior completo ou em andamento;
– Diferencial: Experiência na área da saúde.
Quantidade de vagas
1
Login
Informe seus dados para acessar sua conta.
Criar Conta
Ou cadastre-se para se candidatar a essa vaga.
Criar minha contaQueremos você de Emprego NOVO! ACELERAMOS SUA RECOLOCAÇÃO. Solicite um Orçamento.
Clique agora no LINK e SAIBA MAIS